quarta-feira, 4 de julho de 2007

Loucos devaneios...



Em meio a meus devaneios
Te vejo, te beijo,te desejo,
Com uma volúpia tanta...
Uma vontade sacrossanta
Que até me causa medo,
Tão forte é o enredo...
Que me arrepia,me extasia,
Me arremessa na fantasia
Que é real,que é fatal,descomunal...
Em meio a lençóis em desalinhos
Transpasso montanhas,construo ninhos
De fulgores,de calores,de suores...
Esboço passagens secretas, indiscretas
Que me levam e elevam aos céus...

Em meio aos nossos lençóis,vejo sóis...
Clarão de paixão, luzes de faróis
Que me atiçam,me cegam,me entregam
A um amor sem igual, humano e animal,
Que me sacia a sede,me acalma a alma,
Me desassossega e incendeia...
Me apraz,satisfaz,traz a paz,
Em meios e entremeios de sóis...
Nos desalinhos de nossos lençóis.

Carmen Lúcia

Nenhum comentário: