terça-feira, 17 de julho de 2007

Sempre TE amarei



Hoje, ao ouvir aquela melodia,
o meu coração sorriu,
E um forte tremor,
Todo o meu corpo sentiu.

LUA brilhando no céu,
lançando seu luar,
iluminando-te o véu,
chamando para te amar.

De frente para o mar azul,
Teus cabelos soltos ao vento,
qual fada madrinha,
enfeitiçando-me com um lamento.

Iluminado com este amor,
adivinhei-te ao meu lado,
e com o teu calor,
me senti adorado.

Então pude saborear,
o sabor dos teus beijos,
pondo o meu coração,
em doidos arquejos.

Entreguei-me por completo,
a ti me rendi,
E confesso com o coração repleto,
Que para todo o sempre te amarei.

rodmar49

Um comentário:

Anônimo disse...

olá. adoro mesmo o teu blog é mesmo fofinho. sabes! há muito tempo k não ouvia esta musica e foi bom voltar a me lembrar dela.
bjos
carla granja.