quinta-feira, 29 de março de 2012

È magia....



È magia....

É magia quando estou a escrever um verso
com as coisas que te quero dizer,
é mágico cada momento que apareces
exatamente quando eu te espero,
tudo o que sinto por ti, tudo o
penso em fazer na tua companhia,
é simplesmente pura magia.

Quando falas nesse tom encantador,
nem as palavras eu consigo escutar,
mas tem magia essa musica
que sai dos teus lábios a dançar,

é mágico o teu olhar,
todas as linhas do teu rosto,
e quando me dás um sorriso,
tem a magia que eu não sabia que existia.

È magia gostar de alguém assim,
é como se todo o universo se juntasse
num esforço único só para fazer magia para mim,
é mágico caminhar ao teu lado
sentir cada passada como uma só,
é magia ver como brilhas na verdade,
parece que iluminas toda uma cidade.

foi magia no dia que te conheci,
olhar em teus olhos e ver que brilhavam para mim.
nada em ti é ilusão,
é somente a magia que vem do coração.

Eu se fosse mágico,
á como sei o que iria fazer,
uma magia tão grande,
só para o teu amor merecer.

Fernando ARC

Nenhum comentário: