quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Adeus Amor

 
Adeus Amor
 
Flor menina tão querida
 Nunca mais penses em mim
 Vou sair da sua vida
 Pois a vida quis assim
 Vou chorar a realidade
 Nas esquinas da saudade
 No começo do meu fim.
 
 Mas não chores vida minha
 Tenhas sempre na memória
 Dentre todas és rainha
 A beleza é tua glória
 Dá-me Adeus e um abraço
 Pois aceito o meu fracasso
 Pra fazer tua vitória.
 
 Brisa mansa que me afaga
 Ameniza o pranto meu
 No horizonte o sol se apaga
 Como a luz dos olhos teus
 Ouço ao longe Ave-Maria
 Cai a tarde em agonia
 No meu último adeus.
 
 Adeus minha doce amada
 Linda flor da natureza
 Seguirei minha jornada
 Pelos mares da incerteza
 Levarei comigo sempre
 O meu peito sorridente
 Carregado de tristeza.
 
 Adeus vilas, adeus flores
 Adeus tardes de calor
 Adeus parque dos amores
 Sonho azul encantador
 Como dói a realidade
 Oh meu mundo de saudade
 Para sempre: ADEUS AMOR

Em memória de Joaquim Ferreira da Ponte (1951/2008)




Nenhum comentário: