terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Apenas um Poema

 
 

Apenas um Poema

"Se a brisa da manhã tocar o teu rosto e num gracejo
fogoso fizer teus cabelos brincar,
saiba que é um carinho meu,
que sem querer dizer adeus,pedi ao vento para te entregar

Se ao andar pelas matas sentir o cheiro da vida,
de folhas secas e molhadas, perfume de flores,
pode ser jasmim ou qualquer coisa assim,
 é ainda a minha mensagem que vai com o meu perfume,
para você jamais esquecer de mim...

Ao ouvir o barulho de água cristalina,
limpa, pura, vai te lembrar minhas
loucuras tentando te conquistar.
Uma cachoeira encantada vai te lembrar
minha risada quando eu só existia para te amar...

E ao ouvir pássaros cantando,em alguns galhos namorando,
 recordará algumas canções que a gente escutava baixinho,
 jogados em qualquer cantinho,
deixando a canção dizer o que havia em nossos corações...

Se uma gota de orvalho atrevida em tua face pingar
e mais uma outra,  ainda insistente, cair,
é apenas uma lágrima que escorregou,
 é essa imensa saudade a me consumir...

E, ao cair da tarde, quando tudo for silêncio,
olhe para o horizonte , escuta quando a noite chegar.
A mesma estrela vai te dizer que,
mesmo que nunca mais te encontre,
eu jamais vou te esquecer..."

desconhecido

Nenhum comentário: