terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Não Vou Desistir de Você

 
Não vou desistir de Você
 
Nós não estamos mais juntos, mas eu ainda te amo,
como sempre amei, ou até mais.
Cada vez que eu falo com você, que eu penso em você,
que eu te vejo, meu coração bate mais forte.
 
 Eu sinto falta dos momentos em que estive com você;
e que hoje são uns dos momentos que mais dou valor,
pelo fato de que talvez eles não se repitam.
Eu não sabia que amar alguém poderia me fazer
 sofrer assim, eu não sabia que saudade doía tanto!
 
Por mais que me faça sofrer, chorar e me magoe...
 Eu quero te amar, eu não vou desistir de você.
 Eu te amo.
 
E as vezes, eu sinto que você também me ama;
mas não sei se é essa minha esperança
de te ter de novo que me faz sentir isso,
ou se realmente você ainda sente algo por mim.
 
Por você eu faço tudo, faço o que você quiser,
 tento corrigir os meus defeitos, vou contra o mundo,
enfrento qualquer obstáculo.
Desde que você volte pra mim, tudo bem.
 
Eu sei que eu posso esquecer tudo isso,
 e recomeçar minha vida com outro alguém.
Por mais que demore, eu sei que posso.
Mas eu não quero mais ninguém que não seja você.
E eu não desisto de te querer, porque no fundo, eu sei,
que a nossa história não termina aqui.
 
desconhecido


2 comentários:

CAROL disse...

ISSO TEM TD A VER COM MINHA HISTORIA

Unknown disse...

A mesma coisa acontece comigo tudo herói muito ruim